Condições Gerais

Reservas 

As reservas são confirmadas após aceitação do pagamento do sinal. O valor fixado para a reserva, a título de sinal, é de 50% do total da estadia. O pagamento deve ser feito por transferência bancaria. O período reservado, mesmo que não seja totalmente usufruído, é devido como efetivamente ocupado.

Inicio e fim das estadias

A entrada na Quinta de São Vicente será feita a partir das 15h e a saída até ás 12h. Este horário poderá ser ajustado com prévio acordo.

Um Hospede será o responsável pela casa durante estadia. Este deverá preencher obrigatoriamente o documento/registo à chegada (check in), e deverá facultar Documento de Identificação ou Passaporte.

Número de pessoas

No caso do número de pessoas exceder o contratado é obrigatório o responsável pela reserva informar o responsável da Quinta de São Vicente e será cobrado um extra por pessoa. Essa acomodação extra não será da responsabilidade da Quinta de São Vicente. O valor a cobrar por pessoa extra será de 5€ por dia. A lotação é fixada pela Direção Geral do Turismo conforme lei em vigor para Alojamento Local.

Animais 

Os animais são bem-vindos na Quinta de São Vicente. A comunicação da presença de animais é obrigatória. O dono do animal é responsável pelo comportamento do mesmo e deverá ser acautelada a tranquilidade dos nossos hospedes e vizinhos, e o relacionamento com outras pessoas e bens. Os animais deverão ter vacinas em dia e documentação conforme legislação em vigor. O dono é também responsável pela recolha e tratamento dos dejetos do seu animal, tal como qualquer situação que possa ocorrer. 

Visitas 

As visitas e convidados dos nossos Hóspedes, devem ter sempre autorização do responsável da Quinta de São Vicente e será estudado caso a caso, para avaliar se não poderá perturbar ou prejudicar o seu normal funcionamento. Os convidados não terão direito a pernoite. Caso se verifique será cobrada a taxa de Hóspede Extra.

Aquecimento e duche quente 

A casa dispõe de aquecimento proveniente de recuperador de calor a lenha. A lenha será fornecida conforme as condições climatéricas.

A casa está equipada com duche quente elétrico, com capacidade de 30 litros, devendo os hospedes fazer a gestão dos duches.

 

Proteção e segurança 

A casa está equipada com extintores e manta de incêndio, caixa de primeiros socorros, conforme legislação em vigor.

Será entregue uma chave da casa ao hóspede responsável.

A Quinta de São Vicente não se responsabiliza pelos valores ou bens deixados nem por qualquer furto ou danos que possa ocorrer.

Prejuízos e danos

É dever dos hóspedes zelar pela conservação da casa tal como a encontrou, bem como pelo seu equipamento e mobiliário, e comunicar ao responsável qualquer anomalia ou dano provocado, assumindo a responsabilidade do dano causado e o respetivo prejuízo. Deverá deixar a cozinha, louça, panelas, fervedores, fogão, micro-ondas e máquina de café, lavados, limpos e arrumados.

 

Comportamento e deveres dos nossos Hospedes

1º – É dever dos nossos hóspedes cumprir rigorosamente a Lei do Silêncio, ou seja; a partir das 22h ate as 7h. A Quinta de São Vicente reserva-se ao direito de em situações consideradas graves, recorrer ao não cumprimento da estadia completa, sendo dada por terminada.

2º – Os Hóspedes tem o dever de separar e tratar o lixo, bem como fazer o seu deposito diferenciado no local designado para o efeito.

3º – Boa conduta; respeitar os hábitos e costumes locais, respeitar os animais e a Natureza. Ter sentido e dever de cidadania, comportamento verde e ecológico.

4º – Os hóspedes têm o dever de fazer boas praticas e evitar ao máximo o desperdício de água, eletricidade e lenha.

5º – É expressamente proibido fazer fogo fora das áreas designadas para o efeito.

Política de cancelamento

Devolução de 100% do sinal se cancelado até 15 dias antes da data da reserva.

Devolução de 50% do sinal se cancelado até 5 dias antes da data da reserva.

Qualquer situação aqui não mencionada será tratada caso a caso.

Numa quinta que desde tempos imemoriais se dedica à exploração agrícola, encontra-se esta casa de lavrador abastado, caraterística da arquitetura minhota, para além dos edifícios principais, existe uma série de dependências ligadas às tarefas do campo.

© 2020 Quinta São Vicente | Registo nº 7053 | Fotografia  | Design Ricardo Magalhães Design